domingo, 22 de abril de 2018

Mistérios...




Meu pai era tão altruísta que até na hora da morte conseguiu encontrar alguém para ajudar. Eu me lembro que ele dizia que quando morresse queria ser enterrado em Goiânia. E eu perguntava: porque pai? E ele respondia: porque eu quero que toda a família vá ao meu velório.  Então, quando ele morreu ele passou aqui em Goiânia para ver se estava tudo bem e encontrou a tia Iracema dormindo.Mas o  coraçãozinho dela  já estava bem fraquinho. Então, ele a encontrou bem fraquinha e com medo de morrer. Daí ele falou pra ela: -Iracema não tenha medo pois eu vim te buscar e nós vamos juntos. Assim um dá força para o outro e não precisamos ter medo. E ela que morria de medo de morrer sozinha, pegou na mão do meu pai e foram juntos direto pro Céu. Alguém duvida? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário